quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Piscina!! Agora SIM!

... Aterrizando na piscina com papa e mama...


Preparar para decolar!!


Aii.. quanta água no meu olho!!
Dinda, eu, tio Herói, mama

Barney... o Salva Vidas!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Piscina!

Essa banheira eh muito grande!!!

Tenho medo

sábado, 27 de dezembro de 2008

Mais Praia!!

Estou começando a gostar desse negócio!!!

Hoje na praia tinha mais gente para brincar comigo!!

Primas!! eeee Vih e Laura!! Sempre divertido!!

A Vih me levou para andar na areia!! Olha a minha cara de nojo!!!

É.. acho que perdi o nojo!!




terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Frutas!!

Aii que delícia!!

sábado, 20 de dezembro de 2008

Praia!!

Meio desconfiada ainda!!


Olha o mar!!! Esse negócio faz mto barulho!!

Que fresquinho...
Agora mais fresquinho!!!

Que vida boa!! Ôôô que vida boa.....



sábado, 13 de dezembro de 2008

Visita a Cornélio para o Casamento da Pati e do Kleber

Cheguei na casa da minha bisavó!!
- Oh bisa.. esse é o meu umbiguinho!!
Picolé!! HUMMM Gostoso!!



Enquanto mamãe se arrumava para o casório, a dinda e a vovó me distraiam com: MAMAM!!



Papai me ajudou a tomar banho para o casório também!! Banheiro ocupado... sobrou a varanda para eu tomar banho... mas era de banehira neh!! Tá é uma piscininha!!



Que beijo duplo gostoso!!!



Amiguinha Analú!! Quem sabe nos encontramos logo, né Binho e Dri!!!



A festa começou a ficar animada!!!....

.... e eu dormi!! Tio Walter e papai ajudaram a mamãe a embalar meu soninho!!



Os noivos!!! E o papai!! eeeee

Acordar me dá um soninho!!

Bom dia Vizinho!!


domingo, 30 de novembro de 2008

Netinha da vó Velice e da vó Alisete...

.... só podia adorar panelas e fazer comidinha.. rss

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Primeiro Aniversário


Olhem só que festa linda prepararam para mim!! Adorei tudo!!
Tinha muito docinho e salgadinho!! Era tudo dos meus primeiros amiguinhos!!
E nossa tinha uns pirulitos de brigadeiro que a Tia Fer fez... que nossa!!
Fico toda boba no colo do papai!! Essa foto ficou muito linda!!!


Titia Vera, Titia Jane , Eu, Titio Gustinho, Vovó Velice e Bisa Lazita


Vovô Nunes e eu!


Tia Sil, eu e Tio Herói

Dinda Lú, eu e Dindo Dudu


Dindo Rômulo, eu e Dinda Kely


Prima Vih, Titia Fer, Eu e Vovó Velice!!
Que carinha de sapeca a minha!!


Lika, Zeh do Mato e eu!!
Até que não fico mais com tanto medo quando ele me pega no colo, ele já nem faz mais cara de assustado!!!

Vovô Celso, Eu e Vovó Aliseti
Eu nem gosto do colo deles!!

Primoss!!!
Vih, Eu, João, Laura, Pati e Isa!
Eu adoro brincar com eles!!

Olha eu abrindo os presentes, tá confesso que no início fiquei um pouco desconfiada e assustada...

...Mas depois até que acabei gostando do que fui encontrando embaixo daqueles pacotes que faziam mto barulho!!

Chegou a hora de assoprar as velinhas!!
Vamos cantar! Aquela musiquinha!!! ....

Bisa Lira e Eu!
Sim eu fui la depois!! =P


Bom, eu sei que o meu blog ficou um pouco desatualizado por um tempo, mas prometo tentar atualizá-lo!! Pelo menos chegar em 2009!!
Agora que já estou um pouco mais crescidinha... papai não precisa mais me ajudar tanto como quando eu tinha só uns mesezinhos!! Agora já estou bem grande e serelepe!! Acho que vou conseguir dar conta do recado!!!





Beijoo para todos... aos que foram na minha festinha... aos que não foram seja qual for o motivo!!




domingo, 31 de agosto de 2008

Noivado do tio Herói!! (Quem diria!?)

Sem comentários!

Agora sim ... Eu (com cabelo igual do dindo, tsc tsc tsc), a dinda e o dindo!!!

Que foi dinda, nunca viu?

Cadê chão???

Ai que soninho!!! "Chama a mãe que o pai tá loco!"

O dindo Rômulo .... Só meu dindo!

SIIIIIIIIDUUUUUUUURA!!!
(NR.: Essa mão levantada me lembra Espumoso. Não sei por quê!
"Ooooo vizinho!")

Força pai !!!
Subindo!!!
Meu pai ensina umas coisas bem legais ...
As vezes a mãe não gosta!

Teve também as formalidades!



Com um pouquinho de pressão, saiu até pedido oficial!