domingo, 31 de agosto de 2008

Noivado do tio Herói!! (Quem diria!?)

Sem comentários!

Agora sim ... Eu (com cabelo igual do dindo, tsc tsc tsc), a dinda e o dindo!!!

Que foi dinda, nunca viu?

Cadê chão???

Ai que soninho!!! "Chama a mãe que o pai tá loco!"

O dindo Rômulo .... Só meu dindo!

SIIIIIIIIDUUUUUUUURA!!!
(NR.: Essa mão levantada me lembra Espumoso. Não sei por quê!
"Ooooo vizinho!")

Força pai !!!
Subindo!!!
Meu pai ensina umas coisas bem legais ...
As vezes a mãe não gosta!

Teve também as formalidades!



Com um pouquinho de pressão, saiu até pedido oficial!






2 comentários:

Ana Kely disse...

eeeeeeeee!!!
Fotos novas!!!
Uhul!!
=)
Linda a Juh!!
Sempre

Fer Nunes disse...

Aquela foto com a mão levantada....
Seguuuuuuuuuuuuuura peão...
hahaha
amo vc!!! sobrinha mais linda do mundo!!!! Depois das tuas sobrinhas, claro,né seu Mauricio.. hahahah