Sem comentários!
Agora sim ... Eu (com cabelo igual do dindo, tsc tsc tsc), a dinda e o dindo!!!
Que foi dinda, nunca viu?
Cadê chão???
Ai que soninho!!!
"Chama a mãe que o pai tá loco!"
O dindo Rômulo .... Só meu dindo!
SIIIIIIIIDUUUUUUUURA!!!(NR.: Essa mão levantada me lembra Espumoso. Não sei por quê!
"Ooooo vizinho!")
Força pai !!!
Subindo!!!
Meu pai ensina umas coisas bem legais ... As vezes a mãe não gosta!
Teve também as formalidades!
2 comentários:
eeeeeeeee!!!
Fotos novas!!!
Uhul!!
=)
Linda a Juh!!
Sempre
Aquela foto com a mão levantada....
Seguuuuuuuuuuuuuura peão...
hahaha
amo vc!!! sobrinha mais linda do mundo!!!! Depois das tuas sobrinhas, claro,né seu Mauricio.. hahahah
Postar um comentário