sábado, 9 de agosto de 2008

Visita na Vó Velice ....

Tia Fer que enviou esta foto ... Estou na cama da Vó Velice!

As 'pequenas' da Vó Velice!

Minha dinda Lú ....
A Vó, A Laurinha e a Vitória .... (e os metidos na janela Dindo Dudu, Dinda Lú e o papai)





Tia Fer ...





Prima Laura




Na estante da Vó Velice tem uma caverna!!!




Vó Velice!!!



Um comentário:

Fer Nunes disse...

Linda!! Maravilhosa!!
só tem gente q eu amo nessas fotos!