skip to main | skip to sidebar

Júlia de Carvalho Nunes

domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos Pais ...

Até a dinda Kely veio!

Blusa bonita, papai! Quem te deu?



Postado por Maurício Luís Nunes às 21:00

Um comentário:

Ana Kely disse...

Manjuba linda e preferida da Dinda!!!

Coisinha mais linda!!!
=))
Saudades!!!!
beijooo minha fofinha!!!

17 de agosto de 2008 às 18:25

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2009 (10)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (4)
  • ▼  2008 (26)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ▼  agosto (6)
      • Noivado do tio Herói!! (Quem diria!?)
      • Visita da Vó Velice e Cia!
      • Primeira 'Havaianas'
      • Almoço com visitas....
      • Dia dos Pais ...
      • Visita na Vó Velice ....
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2007 (16)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (5)
    • ►  junho (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (1)

Colaboradores

  • Ana Kely
  • Fer Nunes
  • Maurício Luís Nunes