skip to main | skip to sidebar

Júlia de Carvalho Nunes

domingo, 17 de agosto de 2008

Almoço com visitas....

O tio Alê e a tia Silvinha vieram almoçar aqui em casa hoje!


Ola como o sol tava bonito!



Postado por Maurício Luís Nunes às 15:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2009 (10)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (4)
  • ▼  2008 (26)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ▼  agosto (6)
      • Noivado do tio Herói!! (Quem diria!?)
      • Visita da Vó Velice e Cia!
      • Primeira 'Havaianas'
      • Almoço com visitas....
      • Dia dos Pais ...
      • Visita na Vó Velice ....
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2007 (16)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (5)
    • ►  junho (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (1)

Colaboradores

  • Ana Kely
  • Fer Nunes
  • Maurício Luís Nunes