domingo, 29 de junho de 2008

Explorando ...

Que legal embaixo da mesa da vó!!!

Essas cadeiras são bem legais de brincar!!!
Quem disse que não posso mexer aqui???
Alcança o controle aí, pai?!

2 comentários:

Ana Kely disse...

Fiquei sabendo que vc só gosta de brinquedos grandes é!!
é isso aí Jú!!
Vamos quebrar tudo!!
=)

beijo

Fer Nunes disse...

isso aí menina..... só cuidado que o pai é bravo......
se comporta hein!!!!! hahahaha