skip to main | skip to sidebar

Júlia de Carvalho Nunes

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Piscina!

Essa banheira eh muito grande!!!

Tenho medo
Postado por Ana Kely às 20:00

Um comentário:

Anônimo disse...

hehehehe
Essa foi a fase de adaptação!
O complicado era quando ela resolvia fazer volta olímpica em volta da piscina! hehehe

14 de fevereiro de 2009 às 06:55

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2009 (10)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (4)
  • ▼  2008 (26)
    • ▼  dezembro (6)
      • Piscina!! Agora SIM!
      • Piscina!
      • Mais Praia!!
      • Frutas!!
      • Praia!!
      • Visita a Cornélio para o Casamento da Pati e do Kl...
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (6)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2007 (16)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (5)
    • ►  junho (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (1)

Colaboradores

  • Ana Kely
  • Fer Nunes
  • Maurício Luís Nunes