domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval Parte II

Churrasco no Dindo... mas eu adorei essa porta!!
oie!!

Sai Dinda... aqui eh meu lugar!!!



hihihi



Um comentário:

Anônimo disse...

hehehhe
pena que não tem foto da escada...a porta virou passado depois q ela conheceu a escada! heuheuheuehue